Pages

20 de fevereiro de 2013

Mundo da TV

 Boa tarde lindos e lindas deste mundo !!!
  Quem vê , pensa que to de BOM humor kkk
  Mas... eu estava aqui na net e vendo TV e parei para refletir uma coisa que acho que muitas pessoas concordariam.
  NOVELAS, SÉRIES, FILMES ... são tão previsíveis e impossível de chegar perto de uma realidade.... não impossível mas 1 chance em 100.


  Sigam meu raciocínio...

1-A épica cena de um filme/serie/novela de romance
   Todos sabem de que cena eu estou me referindo .... "Aquela em que um garoto ou garota esbarra em você e seus livros caem, os dois se abaixam para pegar os livros e se olham nos olhos e se apaixonam."
  *Na boa me diga quantas vezes isso aconteceu na sua vida? nenhuma? 1?
Provavelmente é isso , uma ou nenhuma. Basicamente isso tem 1 chance de acontecer em 100, ninguém se apaixona do nada ... e esbarrar e cair os livros?? quem carrega livros na mão? kkk

2-Viagem com os amigos adolescentes.
   Sabe aquela série em que há um grupo de amigos com 4 a 6 amigos na faixa etária de 14 a 16 anos? então ... qual pai deixaria seu filho de 14 anos viajar com um bando de amigos para fora do estado, cidade, pais ... que seja. Nenhum né? Isso é improvabilidade total. Ainda mais os pais de hoje.

Então pessoal basicamente são as 2 principais coisas que mostram em séries, novelas e filmes e não tem 99% de chance de acontecer.
Então não se iluda. Tudo é possível. Mas.....
como diz meu pai ....

 " A TV enche os olhos ."

Gostaram ??? comentem o que achem e falem de mais cenas como as 2 acimas.


bejinhos de Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário