Pages

19 de dezembro de 2012

Dica da SEMANA


Olá galera !! Hoje estou muito cansada , vocês não imaginam o quanto !!
Mas mesmo assim , eu vou para ACADEMIA.



What? É isso mesmo que eu li? A Bruninha ficou louca? USHUSHS'
Não gente , eu não fiquei , mas tem horas que você pensa ...(isso não é só para gordinhas não)
"Ai ai , estou gorda preciso fazer alguma coisa em relação a isso".
E no final estamos comendo de novo , kkkk.
Bom eu era bem chatinha , em relação a este assunto , mas quando você começa uma rotina com , exercicios fisicos , dieta balanceada , isso vira costume e você até esquece.
E você pode até comer umas porcariazinhas de vez em quando , desde que seja com moderação.
Então aproveite a vida e faça exercicios , não só para ter um corpo bonito , mas uma saúde boa , no final você verá que valeu a pena.
Então essa é minha dica da SEMANA.
Espero que pensem nisso.
#PARTIUacademia



Bjucas de Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário