Pages

3 de fevereiro de 2013

Feelings

Olá querido leitores, bom eu só queria dizer neste post que estou me sentindo muito animada, um pouco indisposta mais animada hahaha



Essa foi a ultima semana das minhas férias, é como muitas pessoas dizem ser triste essa última semana , eu achei ótima, já não via mais a hora de chegar domingo.
Muitas pessoas pensam como eu. Ahh , férias já deu o que durar, quero ver meus amigos, me manter ocupada.
Essas são mesmos as nossas expectativas ao voltar ás aulas e começar um nono ano....
Ao mesmo tempo que não queremos ter que estudar, nós queremos porque estes estudos nos mantém ocupados e centrados nisso.
Estudar pode ser chato, mas ele é a melhor coisa que se tem para fazer.
Eu, pessoalmente, gosto de sempre continuar estudando porque eu gosto de aprender mais e mais, eu quero esta expectativa de poder aprender mais e assim com tanto conhecimento poder ensinar também.
A vida é feita de expectativas , e aprender sempre é uma delas.
Eu vi uma vez uma frase que me fez refletir...Ela é a mais pura verdade.
"...E quando você parar de errar, você parou de aprender."
Bem é isso pessoal , não sei se vcs gostaam deste tipo de post..., mas enfim .... Era isso, que vocês e eu tenham uma boa volta ás aulas !!!


Bjinhos de Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário