Pages

3 de março de 2013

Desculpas ;(

Olá pessoal ,



 Desde já peço desculpas pela falta de posts recentes aqui no Blog.
Acontece que ta uma correria minha vida. Tenho trabalhos de escolas pra fazer , uma festa pra terminar de organizar, um livro a re-editar ....
Enfim...
Estou planejando um novo começo.... Talvez faça um blog novo , desta vez totalmente diferente... mas é só uma ideia. Preciso renovar...
Estou pensando em criar um Vlog também.
E como disse assim que começar maio vou começar a re-editar meu livro, eu comentei sobre este meu livro com um amigo e ele diss que eu poderia re-editar. Eu achei uma boa ideia até porque tem como o livro ficar melhor...
Mas antes de eu começar com essas renovaçoes tenho que terminar de planejar uma festa e tenho que estar em estabilidade com escola , dai vou ter tempo de verdade.
Mas desde já estou anotando umas ideias novas que espero que de certo.
Então é isso. Só mais um aviso , eu postarei aqui ás vezes até a situação se estabilizar.

Bjoss de Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário